Se você realizou uma compra e o produto recebido não atendeu às suas expectativas, não se preocupe. Na Boutique Deva Rodrigues, priorizamos a sua satisfação , buscando sempre oferecer produtos de alta qualidade. Nossa política de trocas e devoluções foi cuidadosamente elaborada para garantir uma experiência de compra tranquila e justa. Antes de iniciar o processo, por favor, observe atentamente as seguintes informações:

Informações sobre Trocas:

Só é permitida a solicitação da troca dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido a constar no site dos correios, apenas, sem exceções.

A troca deve seguir algumas exigências: 

- As etiquetas devem estar fixadas, com embalagem e acessórios originais;

- A(s) peça(s) não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de defeito proveniente do uso.

- Deve ser devolvida na embalagem original.

Caso alguma das exigências acima não sejam cumpridas, nós não poderemos realizar a troca do seu produto. Tenha cuidado.

Para solicitar a troca de um produto, você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected], contendo os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca.

Ao receber sua solicitação, será emitido apenas um código de logística reversa, com prazo de postagem de até 5 dias úteis. Após a expiração desse prazo, não serão gerados novos códigos, e não serão aceitas solicitações adicionais de troca. Então fique atenta a seu e-mail viu?

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise dentro do prazo de até 7 dias úteis. Se o laudo técnico autorizar a troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor pago pela mercadoria, para que você possa fazer uma nova escolha. Este cupom terá validade de 30 dias.

E se preferir, a troca pode ser realizada direto na nossa loja física em Curitiba-PR, informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail ou WhatsApp.

OBS: Para trocas de peças de itens em promoção, todos os custos de frete ficam por conta do cliente, tanto para o envio da peça a ser trocada quanto para o envio da nova peça.

 

Direito de Arrependimento

Nosso objetivo é vê-la deslumbrante com nossas peças, mas se precisar fazer uma devolução, estamos aqui para ajudar!

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor a opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail: [email protected] , contendo os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

A devolução deve seguir algumas exigências: 

- As etiquetas devem estar fixadas, com embalagem e acessórios originais;

- A(s) peça(s) não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de defeito proveniente do uso.

- Deve ser devolvida na embalagem original.

- Todos os itens que foram enviados junto com o produto devem ser devolvidos intactos, incluindo tags, brindes e quaisquer acessórios.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso as condições acima não sejam cumpridas.

Considerações Finais:

Esta política de troca está sujeita a alterações sem aviso prévio, por isso, recomendamos que os clientes consultem regularmente os termos atualizados em nosso site.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, não hesite em contatar o nosso serviço de atendimento ao cliente. Agradecemos pela sua compreensão e preferência!